top of page
Buscar

O triunfo da Maxigrau em 2023: desafios, crescimento das exportações e um trajeto rumo à excelência

Diante de um cenário global desafiador, a Maxigrau emergiu triunfante em 2023. Apesar das incertezas económicas, das tensões geopolíticas e de uma recessão global da indústria no último trimestre do ano, a Maxigrau apresentou notável resiliência e alcançou um aumento de 28% nas exportações, que agora têm um peso maioritário no volume de negócios. Esta jornada reflete não apenas a adaptabilidade estratégica da empresa, mas também o nosso compromisso inabalável com a produção sustentável sob o mote "Inspiring Excellence."



As taxas de juros continuamente crescentes para combater a inflação, o clima de instabilidade política nacional e internacional e as mudanças nos comportamentos dos consumidores foram pretexto para que a Maxigrau e demais colaboradores se adaptassem às novas tendências e exigências do mercado.


Aliado a isso, uma abordagem assente nos pilares da integridade, transparência, comunicação aberta e versatilidade, mercados chave como a Alemanha, França, Bélgica e Reino Unido surgiram como os principais impulsionadores do crescimento da exportação, dentro do segmento de produtos de gama média e luxo. A equipa da Maxigrau demonstrou, assim, estar à altura de satisfazer as expectativas de cada cliente, que tratamos simbioticamente como parceiros.


Este desfecho de 2023 dá-nos alento e permite-nos reforçar a nossa posição de player líder na produção têxtil sustentável na Europa. Os nossos queridos parceiros continuam a beneficiar de produtos elaborados com excelência, amor e compromisso com a responsabilidade ambiental. E, por outro lado, nós continuamos a beneficiar do seu voto contínuo de confiança no nosso trabalho – Obrigado a cada um de vós que tornam isto possível!


À medida que a Maxigrau se volta para o futuro, este ano torna-se um testemunho da nossa resiliência, adaptabilidade e busca inabalável pela excelência na indústria da moda. De olhos postos em 2024, comprometemo-nos a superar o ano transato, a acolher os ventos de mudança, apostar na inovação e, acima de tudo, continuar a entregar o mais alto grau de satisfação possível aos nossos clientes. Já anunciamos algumas novidades aqui, mas durante o ano continuaremos a estreitar parcerias estratégicas com centros de I&D e outros players relevantes, para nos mantermos na liderança da produção sustentável de acordo com os objetivos europeus e os SDG da ONU


Obrigado! Foi uma jornada e tanto...!

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page